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Saiba como vender seus produtos na Americanas Marketplace

A Americanas Marketplace é uma das maiores lojas online do Brasil, coleciona premiações e conta com números extremamente significativos, sendo uma excelente oportunidade de canal de vendas na internet.

O comércio virtual ganha adeptos a todo momento, e com isso, essa nova forma de consumo vem crescendo exponencialmente.

Porém, começar a vender de forma online pode ser um desafio, a boa notícia é que você pode contar com uma ótima oportunidade para ingressar nesse tipo de mercado em uma das maiores plataformas de vendas online do Brasil, a Americanas Marketplace.

Mas você deve estar se perguntando: como eu faço para vender na Americanas? Fique tranquilo(a), vamos te explicar exatamente como isso funciona.

Como vender na Americanas Marketplace

Antes de mais nada, é preciso entender que o que permite que você venda dentro da Americanas é o Marketplace, que se trata de uma empresa que disponibiliza o seu canal como uma espécie de vitrine para outros vendedores.

Sendo assim, para vender na Americanas Marketplace é necessário preencher alguns requisitos exigidos na B2W Marketplace.

Primeiramente, você deve criar o seu cadastro na B2W, fornecendo os dados da sua empresa, e assim, essas informações serão analisadas para entender se está tudo dentro das exigências necessárias.

Você irá precisar de:

  • Possuir um CNPJ ativo e sem restrições.
  • Ter um certificado digital (e-CNPJ) para conseguir assinar um contrato de forma digital.
  • Possuir uma conta-corrente vinculada a esse CNPJ cadastrado.
  • Possuir um CNAE no setor “Comércio Varejista”.
  • Emitir Nota Fiscal Eletrônica (NFe) via SIntegra ou em caso de MEI, Nota Fiscal Avulsa Eletrônica (NFA-e), no site da Receita Federal.
  • Ter um contrato social, onde consta o capital social da empresa com um montante de no mínimo R$1000 reais.
  • Emitir um Certificado Negativo de Débitos (CND)
    É válido ressaltar que mesmo sem essa emissão, você consegue realizar o cadastro, mas com uma limitação no faturamento mensal.

Quanto custa vender na Americanas Markeplace

Agora, você deve estar se perguntando a respeito de quanto custa vender na Americanas Marketplace, certo?

É importante ressaltar que nenhum tipo de investimento é necessário para iniciar suas vendas no canal. Você será cobrado em cima dos produtos vendidos no site, sendo assim, você terá de repassar somente um percentual do valor total do produto vendido.

Além disso, é preciso ficar atento quanto ao valor inserido nesses produtos, pois é preciso considerar a comissão que será passada à B2W.

Depois de se cadastrar e ter a confirmação de autorização para realizar as vendas, você deverá integrar a sua loja ao sistema de marketplace da Americanas.com, preencher e configurar sua loja, ajustar valores de frete e cadastrar seus produtos.

Mas calma, é aí que entra a Hubsales, que será a sua grande aliada em todos esses processos.

Conclusão

A Hubsales é uma plataforma que serve como um Hub de integração, ela é responsável por realizar todos os processos necessários para integrar a sua empresa aos Marketplaces, como é o caso da Americanas Marketplace.

Além disso, ela oferece suporte no pós venda, realiza o intermédio dos contratos, cadastra os seus produtos, cria e personaliza descrições, gerencia o seu estoque, auxilia na definição do mix de produtos, orienta quanto à precificação e fotografia, entre muitas outras funções e serviços que facilitam todo o seu processo de vendas.

Assim, a sua empresa concentra-se apenas no mais importante: vender. Dessa forma, tudo fica concentrado em um único lugar, e o seu foco dedica-se ao principal.

Gostou de entender como funciona vender dentro na Americanas Marketplace e saber como a Hubsales pode facilitar todas as etapas do seu processo de trabalho?

Para saber como dar start a essa excelente oportunidade, basta entrar em contato com a Hubsales.

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